TILE

Tintas, Vernizes e Texturas – NS Brazil, DACAPO e TerraTile

By 30 de setembro de 2020 No Comments
tintas, vernizes e texturas - Ns Brasil e Dacapo

Tintas, Vernizes e Texturas – NS Brazil, DACAPO e TerraTile

NS Brazil

A NS Brazil é uma empresa que atua desde 1995 no mercado nacional, desenvolvendo e industrializando produtos de alta performance para os segmentos industrial e comercial. A TerraTile representa os produtos da linha residencial, com garantia de qualidade, desempenho e durabilidade. Estes produtos são ainda hoje a referência tecnológica do mercado. Pioneira na produção de Tecnocimento®, a NS Brasil atua com preocupações com sustentabilidade e inovação.

Dacapo

A Dacapo é uma empresa mineira especializada na industrialização e comercialização de revestimentos especiais. Fundada em 2002 e sediada na cidade mineira de Matozinhos, a 45 km próximo de Belo Horizonte, a empresa esta instalada em uma área de 6.000 m².

AIX-

AIX- é um acabamento muito liso, a base de cimento, para interiores e inspirado no TADELAKT marroquino.
Seu aspecto lembra um Stucco muito suave e o acabamento é incrivelmente liso e sedoso, com cores surpreendentes. As cores foram desenvolvidas visando seu uso com pisos de cimento da Solarium e ladrilhos hidráulicos.

Tinta Mineral Ecossílica Premium

Produto mineral à base de silicato de potássio, isento de compostos orgânicos voláteis. Não tem cheiro e não causa danos a saúde. Indicado para aplicação exterior e interior, possibilitando a habitação imediatamente após a secagem.Seu aspecto líquido é similar a uma tinta convencional e o aplicador pode utilizar as mesmas ferramentas, porém com todos os benefícios de uma tinta mineral. É ideal para o uso em obras antigas, substituindo a tinta a base de cal. Tem as vantagens de durar mais que uma tinta convencional. Por permitir que a superfície se mantenha respirável não forma bolhas e não desplaca. Ideal para zonas úmidas, resiste a fungos e bactérias, por isto mesmo, ideal para interiores de casas de pessoas alérgicas.

Deixe um Comentário