MADEIRAS

MADEIRAS INDUSPARQUET: ESCOLHA SUSTENTÁVEL COM SOFISTICAÇÃO

By 4 de agosto de 2021 No Comments
Madeira Cumaru Indusparquet

Madeiras Indusparquet: escolha sustentável com sofisticação

 

A Indusparquet é a maior fabricante de pisos de madeira do Brasil e líder mundial na fabricação de pisos de madeira. Os produtos são fabricados com matéria-prima de origem florestal controlada, extraída de modo sustentável e ambientalmente correto.

A empresa vem fazendo história no Brasil e no mundo há mais de 40 anos com excelência em pisos de madeira tropical. Possui sede em São Paulo e escritórios espalhados em cinco continentes. Não é por acaso o grande sucesso da Indusparquet no mercado externo. Sua responsabilidade com o meio ambiente atende aos mais exigentes mercados, desde o planejamento da extração das árvores até o aproveitamento de toda madeira que chega à fábrica, garantindo sempre o menor impacto possível à natureza além de manter um programa de reflorestamento. Além disso, possui uma avançada tecnologia sustentável para garantir produtos de qualidade, resistentes a impactos e a diferentes condições climáticas. A opção da escolha de piso de madeira com verniz de fábrica garante produtos protegidos com até nove camadas de vernizes, utilizando produtos impregnantes, que aumentam a resistência à abrasão e resistentes a raios UVs. Cada tipo de verniz tem uma função, a proteção ao raio UV faz com que o piso não manche depois de um tapete ficar muito tempo tampando uma área que recebe sol uma parte do dia.

A Indusparquet oferece uma diversificada linha de produtos para cada tipo de ambiente, tais como, PISO PRONTO, TRADICIONAL, MULTISTRATO, DECK, DECOR E SOLEIRA/LAMBRI, todos com a utilização de matérias-primas premium que são colhidas em três plantações de reflorestamento.

O piso de madeira é uma das opções prioritárias quando o assunto é decoração de ambientes. Com alta durabilidade e uma variedade incrível de tipos, cores, formas e acabamentos, ele traz elegância ao ambiente, produz uma sensação térmica agradável e tem uma beleza indiscutível. Além disso, pode ser usado em áreas externas e internas, como pisos, forros, revestimento de paredes, decks e muito mais, levando a beleza das madeiras exóticas para residências e escritórios.

A escolha do piso ideal não é uma tarefa simples, pois não é uma coisa que você troca a cada estação. Ter orientação de um profissional competente para te ajudar na escolha certa é muito importante para evitar arrependimentos. A escolha deve levar em conta a climatização do ambiente, o objetivo, o local, além da combinação perfeita com o projeto, criando harmonia com o ambiente. A escolha da paginação do piso também é um ponto importante que vai fazer um grande diferencial no resultado. Existem vários tipos de paginação de piso. A escolha daquela que melhor atende às suas expectativas é importante não apenas para a decoração, mas também para a harmonia do ambiente e para melhor aproveitamento dos materiais.

Pisos de madeira estão no topo das opções mais desejadas. Eles oferecem diversas opções de cores, formatos, tamanhos, brilho e texturas o que significa que você pode encontrar a que combina melhor com a sua preferência e estilo.

Uma das tendências atuais para pisos é a combinação de materiais, cores e tamanhos diferentes, criando ambientes sofisticados e modernos. De forma criativa a mistura de diferentes tipos de pisos traz elegância e charme para o ambiente. Você pode mesclar pisos de madeira com cerâmica, por exemplo. As combinações de cerâmicas hexagonais e algum tipo de madeira são muito criativas e dão mais personalidade ao projeto. E se a sua casa é pequena você pode criar limites entre os espaços de forma criativa usando combinações de pisos e uma paginação diferenciada, garantindo um estilo atual ao ambiente.

A TERRATILE, que só trabalha com fornecedores de madeira de reflorestamento, comercializa os produtos Indusparquet e oferece uma gama de opções de acabamentos em madeira para pisos ou revestimentos de parede, para projetos residenciais ou comerciais.

Deixe um Comentário