Cubas de louça para banheiro: conheça a tecnologia inovadora da Kohler

CUBAS

Cubas de louça para banheiro: conheça a tecnologia inovadora da Kohler e também a beleza e elegância das louças produzidas pela maior indústria do mundo neste segmento.

As cubas certamente são a peça de maior responsabilidade na personalidade de um lavabo, e geralmente a mais importante nas coisas salas de banho.

Agregam charme, mas são também as principais responsáveis pela garantia de um envelhecimento elegante dos banheiros.


As cubas de louça fazem toda a diferença na decoração de um banheiro. Essas peças são o destaque da bancada desses ambientes e devem ser escolhidas com exigentes critérios de avaliação. Sua escolha deve avaliar performance, design e qualidade.

No mercado, existem diferentes tipos de cuba de louças e podem ser escolhidas de acordo com o projeto e o estilo visual criado para o ambiente. As cubas de louças podem ser encontradas em diferentes formatos, cores e tamanhos.
As cubas de banheiro devem ser escolhidas avaliando design, funcionalidade e qualidade. Em uma boa cuba a água deve escorrer com facilidade para o ralo, algo que pode parecer óbvio mas que não é a realidade da maioria das peças de sobrepor.

A tecnologia das cubas de louças Kohler

Qualidade, tecnologia, e inovação estão sempre presente nas louças da Kohler.

Fabricadas com alto padrão qualidade, criadas em seis diferentes centros de design espalhados pelo mundo, as cubas de louça Kohler possuem um design funcional e contemporâneo.

O processo de fabricação das cubas de louças da Kohler é detalhado e minucioso e envolve muita tecnologia no desenho, processo de queima e no esmalte das peças.


Conheça, aqui, um pouco mais sobre o processo de fabricação das louças Kohler: o desenho, a queima e a esmaltação das cubas de louça Kohler:

O desenho

A maioria das cubas de louça Kohler são duplas, com um “ladrão” que impede a água de transbordar. Tem sempre um caimento acentuado para o ralo, a água não empoça, mantém sempre um aspecto mais limpo e com isto não cria desgaste, mantendo seu brilho e sua beleza para sempre.

O esmalte

A qualidade da cuba de louça está diretamente ligada à qualidade e espessura da camada de esmalte. Um bom esmalte faz com que a água e a sujeira corra com maior facilidade para o ralo.

O segredo da beleza das cubas de louças Kohler está diretamente ligada à qualidade do esmalte que deixa a louça com o tom de branco mais bonito e elegante.

Além da alta qualidade do esmalte, a aplicação desse esmalte sobre a cuba também é outro diferencial da Kohler. Nas cubas de louça Kohler a aplicação do esmalte é feita de forma manual, garantindo um produto mais bem acabado e precioso em todos os detalhes.

A queima

As peças da Kohler são queimadas por aproximadamente 13 horas, em fornos túneis a uma temperatura de 1220°C. Quanto maior a temperatura, mais liso ficará o esmalte.
A Kohler entrega cubas mais lisas, planas e com alto nível de qualidade, beleza e durabilidade. A queima interfere diretamente na cor do esmalte da cuba, ou seja, na estética final da peça.
Toda a tecnologia desenvolvida nos 140 anos de experiência da Kohler foram trazidas para sua nova fábrica de Andradas em Minas Gerais.


cubas de louça
Na TerraTile você poderá encontrar diversos modelos das cubas Kohler e poderá escolher aquele que melhor se adequa ao projeto de decoração da sala de banho.

Confira todas as opções de cubas de banheiro, acessando o nosso site e conheça uma variedade de produtos exclusivos TerraTile.

Compartilhe: