Quando o Anticatto Olaria Nero e o Design Contemporâneo se Encontram

O Bar de Vidro, assinado pelo escritório Balsa Arquitetura, de Paulo Augusto Campos e Sarah Floresta, é uma celebração ao respeito pelo que já existe e à arte de transformar o antigo em novo. Este projeto na CasaCor Minas é um exemplo claro dessa filosofia, onde a preservação da história do espaço é o ponto de partida para a criação de um ambiente funcional e acolhedor.

BALSA 240705 003

A escolha do piso cerâmico é a base onde o ambiente se constrói. A opção pelo Piso Anticatto Olaria Nero 7×7 da Terratile foi fundamental para estabelecer a conexão entre o orgânico e o contemporâneo. Este piso, com sua textura rica e aparência envelhecida, traz um conforto visual e tátil que conversa perfeitamente com a proposta do espaço. É um material que, além de ser fácil de manter, oferece uma beleza atemporal que se destaca sem dominar o ambiente.

BALSA 240705 004     Balsa Arquitetura fotos Fred Oliveira 2

Acima desse piso, o balcão de bar surge como um elemento central. A transparência do vidro contrasta de forma harmoniosa com a textura rústica do piso Anticatto Olaria Nero, muito usado em bares, cozinhas, áreas de cozinha gourmet e áreas externas por sua beleza, dureza e pouca absorção, ou seja, um piso que não desgasta e não suja Este contraste criou uma dualidade visual que é ao mesmo tempo moderna e acolhedora, uma dança perfeita entre o antigo e o novo, mostrando que o respeito pelo passado pode, sim, caminhar lado a lado com a inovação, com a elegância e a durabilidade.

Balsa Arquitetura Estudio NY18 3

 

BALSA 20729 023

Compartilhe:

CONTATO E LOCALIZAÇÃO

Tel. (31) 3286-4650  |   (31) 99066-0749

E-mail: atendimento@tile.com.br

Rua Outono 81 | Bairro Carmo Sion

Belo Horizonte – MG | CEP 30310-020

 

SOBRE A TERRATILE

Desde 1985.
Design, compromisso, atendimento, solução,
coerência, durabilidade, história e memória,
projetos, detalhes.

PARCEIROS

logomarca do site casoca

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    © 2019 Todos os direitos reservados a TerraTile. Desenvolvido com por ATA COMUNICAÇÃO.